domingo, 16 de setembro de 2012

RIO BRANCO CLASSIFICA CLÓVIS BRAGA JÚNIOR E ANA CAROLINE MARTINS, PARA A FASE NACIONAL DAS OLIMPÍADAS ESCOLARES

AS ACADEMIAS DE CANOAS CLASSIFICAM: CLÓVIS BRAGA JÚNIOR, BRENER MARCON E ANA CAROLINE MARTINS PARA AS OLIMPÍADAS ESCOLARES 2012


Os judocas canoenses: Clóvis Braga Júnior, -90kg (EEEM Visconde do Rio Branco), Ana Caroline Martins, -44 kg, (EEEM André Leão Poente) ambos da Canoas Rio Branco e Brener Marcon, da Kiai -66kg (IPUC - Instituto Pró Universidade Canoense), obtiveram classificação para a fase nacional das Olimpíadas Escolares 2012, ao vencerem o Campeonato Estadual Estudantil, realizado nesse sábado 15/09, pela Federação Gaúcha de Judô em parceria com a FUNDERGS, em Alvorada, RS. A competição reuniu mais 250 atletas oriundos de todo o Rio Grande do Sul e serviu como seletiva estadual, para definir a equipe de judô que representará nosso Estado. A Rio Branco, ainda classificou em segundo lugar, tendo ficado como reserva imediato Robson Chaves +90kg.


Sensei Sandro Nery, Ana e Clóvis Jr.


A competição escolar foi aberta para filiados e não filiados à FGJ, bastando tão sòmente a apresentação do atestado de matricula e frecuência escolar do aluno e a inscrição da escola na competição. As lutas se iniciaram às 13,30h no Ginásio Municipal Tancredo Neves, entre os atletas entre 15 e 17 anos que disputaram uma vaga na Seleção Gaúcha que disputará a segunda fase das Olimpíadas Escolares, que ocorrerá em novembro, em Cuiabá, MT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário