quinta-feira, 11 de agosto de 2011

PRESIDENTE DA FGJ PARABENIZA SELEÇÃO SUB 15

Nota do presidente da FGJ


O presidente da FGJ, Carlos Eurico da Luz Pereira, divulgou um boletim parabenizando a Seleção Gaúcha sub-15 pelos resultados no Campeonato Brasileiro da categoria. Confira a íntegra da nota abaixo:

Prezados Professores e atletas

Venho por meio deste, congratular a Seleção Gaúcha de Judô sub-15, que muito bem representou nosso estado no Brasileiro sub-15 realizado entre os dias 06 e 07 de Agosto na cidade de Aracaju, SE, onde conquistamos o vice-campeonato geral no feminino e o 4º lugar geral no masculino.

Parabenizo especialmente os campeões brasileiros Bianca Braga da SOGIPA e Gustavo Cação do GN União, os vice-campeões Ana Caroline Martins – Rio Branco e Clóvis Braga Junior Rio Branco, e o terceiros colocado o atleta Daniel Borges – Rio Branco. Não somente aos medalhistas, mas parabenizo a todos aqueles que conquistaram sua vaga para representar o estado do Rio Grande do Sul e o fizeram da melhor maneira possível o que já é motivo de orgulho representar seu estado em um evento nacional.

Nosso muito obrigado aos técnicos Sandro Nery (Rio Branco), Pauline Schneider (PAJOVA), Leandro Freire (GNU), Douglas Potrich (Kiai) e ao nosso Chefe de Delegação Dr Cesar Cação.

Atenciosamente,

Carlos Eurico da Luz Pereira

Presidente FGJ

CANOAS RIO BRANCO CONQUISTA MAIS DOIS TÍTULOS NO ESTADUAL POR EQUIPES.

Canoas Rio Branco Judô conquista o vice-campeonato Mirim e quarto lugar no Infantil por equipes


By Portal do Judô ⋅ agosto 9, 2011 ⋅ Comente

A Canoas Rio Branco Judô participou do Campeonato Estadual por Equipes, no ultimo sábado, em Porto Alegre, na Sogipa, a equipe foi bem representada pelos pequenos judocas da base, Mirim e Infantil, orientados pelo professor Elton Reis.

As equipes foram representadas por quatro judocas cada. Na equipe mirim estavam Pedro Pagliarini (-24kg), Vinicius Fonseca (-28kg), Nicolas Santana (-31kg) e Vinicius Guaragni (+ 31kg), e pela equipe infantil, Cristian Viana (- 33kg), Felipe Machado (-40kg), Mateus Leite (- 45kg), Gustavo Souza (+ 45kg).
Mesmo com as equipes desfalcadas, a equipe mirim ficou com o vice-campeonato e a equipe infantil se classificou em quarto lugar.

As crianças gostaram de participar, pois além de estarem junto com os amigos, aproveitaram para assistir as lutas dos judocas mais experientes.

Todos demonstraram muita garra e união durante as disputas das equipes.
Canoas Rio Branco Judô