segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Canoas Rio Branco Judô conquista a quarta colocação no Meeting Infantil.



O judô canoense confirmando toda sua força viajando a Florianópolis/SC com suas quatro equipes para participar do Meeting Interestadual Interclubes das classes infantil e infanto juvenil. Na Classe infantil o judô de Canoas deu um verdadeiro show colocando duas equipes no podium da principal competição interestadual de judô infantil do Brasil onde participam mais de 140 clubes dos estados de São Paulo, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, conquistando o segundo lugar com a Caju e a quarta colocação com a novata Canoas Rio Branco, deixando para trás gigantes como Palmeiras e Corintias. As demais equipes gaúchas e canoenses também tiveram uma boa participação na competição que reúne os quatros melhores atletas de cada categoria desses estados.
O Judô canoense tanto pela Caju que já venceu está tradicional competição mas especialmente pela jovem Canoas Rio Branco  que pela primeira vez participa da competição e já consegue a façanha de levar esse cobiçado troféu para casa.
Os comandados dos sensei Sandro Nery e Elton Reis lutaram como verdadeiros “atletas” na competição lutando de igual para igual com os melhores judocas de suas categoria do país.
O sensei Sandro Nery ainda emocionado pela conquista falou “Nós poderíamos ter conquistado pelo mais duas medalhas de ouro que não vieram apenas por pequenos detalhes. Pois tivemos pelo menos dois outro atletas que poderia ter trazido melhores resultados”.
Já o sensei Élton Reis ficou satisfeito com o resultado dos seus alunos, pois foi fruto de um trabalho em conjunto. “A competição foi bem positiva, sendo que, para os alunos mais novos foi uma grande experiência, pois foi à primeira participação deles fora do estado”.
Os judocas da classe sub15 Caroline Barreto e Clovis Braga Junior que já participaram da competição anteriormente viajaram junto para apoiar os seus colegas da classe infantil e infanto juvenil. Segue abaixo resultado:

Felipe da Silva Machado (Infantil – Meio Médio) – Campeão                          
João Victor Borges Calvetti (Infantil -Extra Super Ligeiro) -  3º lugar
Cristian Ricardo Viana Forte (Infantil – Ligeiro) – 3º lugar
Matheus Henrique Santos Leite (Infantil – Médio) – 5º lugar
Filipe Constante Machado (Infantil – Meio Pesado) – 3º lugar
Gustavo Souza dos Santos (Infantil – Pesado) – 5º lugar
Leonardo de Jesus Bitancourt (Sub13 – Meio Médio) – participação
Lucas Muscope Braga (Sub13 – Meio Médio) – 5º lugar

Algumas fotos da Viajem:
Sandro Nery

Gabriela e Isabela discontraindo.
Equipe completa do Meeting.
Filipe e Gustavo aquecendo.
local da competição IEE
Rio Branco conquista o troféu de quarta colocada.
Nada mais justo que deixar o campeão do evento segurar o troféu.
Descontração na praia, após um futebol entre pais e alunos.

ônibus novo!
Felipe Machado campeão do Meeting Infantil segurando o troféu.
Na sacada Cristian e Felipe.
Fotos no ônibus.