sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

É ÉPOCA DE BONEKAI

      A Canoas Rio Branco e a Federação Gaúcha de Judô, fazem seus Bonekais, ou seja, suas festas de premiação de destaques do ano e promoções de faixas de graduação, neste sábado dia 15 de dezembro. A nossa academia, fará sua confraternização, no Salão Paroquiel da Igreja Santo Antônio (Bairro Fátima), onde costumeiramente tem feito suas festas.



      Este ano a entidade, por aperto no calendário, foi forçada a organizar seu bonekai, no mesmo dia da FGJ, o que fará com que a academia, tenha que se dividir em ambos os eventos. Clóvis Braga Júnior, receberá o prêmio de Destaque Metropolitano de sua categoria e ainda, receberá a graduação da faixa preta, por méritos "excepcionais resultados obtidos no ano", convidou para seu padrinho, o sensei Sandro Nery, que também, receberá o prêmio obtido pela Rio Branco, pela décima colocação no ranking estadual no ano de 2012, em que ficou a frente de inúmeros gigantes do judo gaúcho. Ana Caroline Martins, também, receberá o prêmio de Destaque Metropolitano de sua categoria.
      Enquando isso, os Senseis Elton Reis e Luciano dos Santos, ficarão comandando a troca de faixas e graduações de nossos judocas, em um bonekai, que com certeza, será uma festa para fazer história e, que, portando, a  nossa família judoística não pode faltar.