domingo, 30 de outubro de 2011

SENSEI ILKA E ANA RITA, SÃO CAMPEÃS BRASILEIRAS MASTER 2011



Campeonato Brasileiro Grand Masters e de Kata 2011.


As judocas canoenses, da Rio Branco Judô, Ana Rita Borges e Ilka Conceição Gonçalves, mais uma vez demonstraram toda a força do judô gaúcho e especialmente, de Canoas. A sensei Ilka e Ana Rita, que treinam com os senseis Sandro Nery e Elton Reis, tiveram novamente, a oportunidade de exibir a excelente forma física e técnica que atravessam.
São Paulo foi palco do Campeonato Brasileiro Grand Masters e de Kata 201, por onde as canoenses puderam desfilar suas medalhas douradas, e ocupar o lugar mais alto do podio, destinado exclusivamente aos vencedores.
Com ótimos combates na classe veteranos e de excelentes apresentações de kata, que foram realizados nesse sábado, 29 de outubro, no Clube Paineiras do Morumby, na capital paulistana. Judocas de todo o país se encontraram, para mais uma disputa do título nacional. Mas mais do que o título, uma oportunidade para um reencontro entre amigos que sempre participaram de competições nas classes mais jovens e que pelo amor ao judô continuam participando e difundindo a modalidade, além é claro de continuarem a viver a filosofia criada pelo mestre Jigoro kano.