domingo, 1 de maio de 2011

CANOAS - RIO BRANCO VOLTA A FAZER UMA ÓTIMA PARTICIPAÇÃO, AGORA, NA COPA CAÇÃO 2011.

            A Canoas Rio Branco Judô foi fundada em 1º de maio de 2009 e se filiou a Federação Gaúcha de Judô neste ano de 2011. Em suas primeiras participações como entidade filiada, a mais nova associação de judô do município de Canoas, já vem mostrando ótimos resultados conquistados por seus atletas.
            No último fim de semana, 30 de abril, sábado, véspera de seu aniversário de 02 (dois) anos de fundação, a Canoas Rio Branco Judô participou da Copa Manoel Cação que foi realizada no Clube Grêmio Náutico União, em Porto Alegre. A entidade foi representada por 13 atletas, que disputaram nas classes, mirim à sênior, onde obteve um total de 12 medalhas, sendo: 08 (oito) medalhas de ouro, 01 (uma) medalha de prata, 03 (três) medalhas de bronze:

Campeão

1 - Gabriela Borges Calveti – Mirim – Leve
2 -Vinicius Fonseca – Mirim – Leve
3 - Cristian Viana – Infantil – Ligeiro
4 - Felipe Machado – Infantil – Meio Médio
5 - Ana Caroline Martins – Sub15 – Leve
6 - Caroline Barreto – Sub15 – Leve
7 - Daniel Borges – Sub15 – Meio Leve
8 - Clovis Braga Jr – Sub15 – Pesado

Vice- campeão

1 - João Vitor Borges – Infantil – Super Ligeiro

Terceiro lugar

1 - Lucas Braga – Sub13 – Meio Médio
2 - Graciela Garrido – Sub20 – Ligeiro
3 - Alison Esteves – Sênior – Meio Leve

       A academia tem sede na Rua Ana Nery, 1000 no Bairro Rio Branco, em Canoas, e já possui algumas filiais, como, Escola Infantil Pinóquio, Escola Infantil Aprendendo Sorrindo, e o Centro Comunitário 1º de Maio na Harmonia, Colégio São João na Mathias Velho e o Colégio Carlos Chagas, em Niterói. As aulas são ministradas pelos professores Sandro Nery, Elton Reis e Vinicius Antunes.

CANOAS RIO BRANCO