quinta-feira, 11 de agosto de 2011

PRESIDENTE DA FGJ PARABENIZA SELEÇÃO SUB 15

Nota do presidente da FGJ


O presidente da FGJ, Carlos Eurico da Luz Pereira, divulgou um boletim parabenizando a Seleção Gaúcha sub-15 pelos resultados no Campeonato Brasileiro da categoria. Confira a íntegra da nota abaixo:

Prezados Professores e atletas

Venho por meio deste, congratular a Seleção Gaúcha de Judô sub-15, que muito bem representou nosso estado no Brasileiro sub-15 realizado entre os dias 06 e 07 de Agosto na cidade de Aracaju, SE, onde conquistamos o vice-campeonato geral no feminino e o 4º lugar geral no masculino.

Parabenizo especialmente os campeões brasileiros Bianca Braga da SOGIPA e Gustavo Cação do GN União, os vice-campeões Ana Caroline Martins – Rio Branco e Clóvis Braga Junior Rio Branco, e o terceiros colocado o atleta Daniel Borges – Rio Branco. Não somente aos medalhistas, mas parabenizo a todos aqueles que conquistaram sua vaga para representar o estado do Rio Grande do Sul e o fizeram da melhor maneira possível o que já é motivo de orgulho representar seu estado em um evento nacional.

Nosso muito obrigado aos técnicos Sandro Nery (Rio Branco), Pauline Schneider (PAJOVA), Leandro Freire (GNU), Douglas Potrich (Kiai) e ao nosso Chefe de Delegação Dr Cesar Cação.

Atenciosamente,

Carlos Eurico da Luz Pereira

Presidente FGJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário